Como deixar o Pou com Moedas Infinitas (Sem Root)

O Pou (com moedas infinitas) é um aplicativo gratuito para baixar, porém nele há itens que precisam ser comprados para obtê-los, e aqui você encontra o APK com moedas grátis. O aplicativo tem um grande número de usuários, sendo que a grande maioria é formada por crianças, que não tem cartão de crédito e que não podem fazer compras...
Como deixar o Pou com Moedas Infinitas (Sem Root)

Descrição - Como deixar o Pou com Moedas Infinitas:

Se você quer desbloquear aquela porção que tanto deseja, ou quer ter milhões de moedas para comprar roupas e personalizar seu pou, porém você não tem cartão de crédito eu fiz este tutorial pra você. Irei ensinar a como ter moedas infinitas no pou e a como desbloquear todas as porções, de forma simples e sem necessitar de acesso super usuário (root).
O tutorial é bem simples, e como falei acima, não necessita de root. Tudo que você irá precisar e de um Smartphone Android e uma conexão com a internet para fazer o donwload no arquivo que irá precisar.
como deixar o pou infinito, pou moedas infinitas, pou hack atualizado

Tutorial - Como deixar o Pou com Moedas Infinitas:

  1. Primeiramente, você irá precisar fazer o download do mod que está no final do post. Ele é uma versão modifica do aplicativo oficial do Pou e que foi hackeada para não ser necessário a compra com dinheiro, você poderá comprar pacotes de moedas sem a necessidade de pagar por isso, totalmente grátis. Legal né? bem louco! 
  2. Após fazer o download, caso você tenha feito através de seu computador, conecte o seu smartphone com o computador através do seu cabo USB e transfira para seu smartphone o arquivo .APK que você baixou. Caso tenha baixado através de seu smartphone ignore este passo! 
  3. Agora que já transferiu ou baixou o arquivo .APK para seu smartphone, vamos fazer a instalação do aplicativo. Antes de tudo vá até as configurações do seu Android, vá até as configurações de aplicativos, procure o Pou e pressione em desinstalar. Pronto! feito a desinstalação vamos voltar a instalação. Abra o Gerenciador de Arquivos do seu Android e navegue até a pasta onde você transferiu o arquivo (pra vocês que baixaram pelo Android, a pasta será a Downloads) e abra o mesmo, pressione em instalar e aguarde a instalação...
  4. Após a instalação ser concluída, pressione em Abrir para abrir o Pou mod. Com o Pou aberto, vá até o ícone de moedas você verá que há vários pacotes de moedas para ser comprados, escolha um e pressione em BUY.
  5. Pronto! as moedas serão adicionas e a sua conta do Pou, e você não irá pagar nada por isso. você poderá repetir quando vezes quiser. para comprar cor cinza e desbloquear as porções Adult e Baby o processo será o mesmo, porém neste mod já vem desbloqueado e você precisa apenas de uma moeda para comprar a cor cinza e uma moedas para cada porção que comprar.

Bem simples o tutorial, não é mesmo? Alguma dúvida? deixe seu comentário!
Conteúdo exclusivo do Mundo Pou Mods, se for copiar dê os créditos!


Download - Como deixar o Pou com Moedas Infinitas:


Como deixar o Pou com Moedas Infinitas (Sem Root)
por Unknown
Classificação: 5
O Pou (com moedas infinitas) é um aplicativo gratuito para baixar, porém nele há itens que precisam ser comprados para obtê-los, e aqui voc...

Leia as regras à seguir antes de postar qualquer comentário.

Regras:
1ª: Não fazer divulgação de Sites/Blogs.
2ª: Não comentar palavras ofensivas.
3ª: Não ofender visitantes/membros do Site.

Emoticon